Boletim Informativo Loja Mestre – 02/2020

Curitiba,  10 de Janeiro de 2020.
  
LOJA CERTIFICADA – 
SELO DE CREDIBILIDADE PARA LOJAS VIRTUAIS

Prezados lojistas,
Em parceria com o Grupo E-commerce Brasil estaremos lançando o selo LOJA CERTIFICADA, que busca transmitir maior credibilidade para as lojas virtuais e consumidores.

O selo de LOJA CERTIFICADA somente será fornecido para lojas virtuais que atendem uma série de critérios. O selo inclusive possui validação e geração diária para dificuldade o uso indevido.

Critérios para a loja obter o selo LOJA CERTIFICADA:
– Certificado SSL
– Navegação em https em toda loja
– CNPJ e objeto social condizente com os produtos
– CNPJ visível no rodapé da loja
– Telefone e emails disponíveis na loja
– CNPJ com mais de 12 meses
– Reputação sólida no mercado
– Dados cadastrais completos

Como se pode observar, os critérios são simples, mas que com certeza lojas virtuais sem estrutura não poderão exibir o selo.

Este serviço será lançado apenas no final de janeiro para o mercado. Contudo como somos os desenvolvedores (programação) do projeto estamos proporcionando a nossos clientes (clientes da LOJA MESTRE) prioridade e preferência.

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR E TER O SELO?

Acesse: WWW.LOJACERTIFICADA.COM.BR e faça o seu cadastro. 

Clientes da Loja Mestre nos planos AVANÇADOS, PLATINUM E PREMIUM, não tem custo algum, o selo será fornecido totalmente DE GRAÇA, SEM CUSTO, FREE, basta se cadastrar pelo link: https://www.lojacertificada.com.br/contratar-loja-certificada.php e no campo cupom informar: “lojamestre-premium”

Para clientes dos planos CP e pró, e revendas, o selo terá um pequeno custo. Sim é um custo pequeno e totalmente acessível a todos os lojistas, mesmo para as menores lojas.  O custo equivale a aproximadamente R$ 37,50 por mês.

ERRATA: Faltou informarmos que os clientes dos planos CP e Pró tem desconto também: 50% de desconto utilizando o cupom “lojamestre2020”.

Quem é lojista virtual sabe sem sombra de dúvidas o quanto custa atrair um visitante ou lead para sua loja virtual. Uma vez que este visitante chegou a sua loja virtual é necessário convertê-lo em cliente. Dezenas de detalhes influenciam na taxa de conversão de visitantes em compras. Podemos afirmar que a sensação de segurança e credibilidade que são transmitidas a seus visitantes é parte essencial da estratégia de conversão.

Portanto podemos afirmar que o investimento no selo de LOJA CERTIFICADA é irrisório se comparado ao investimento de divulgação que é feito na loja.