Boletim Informativo Loja Mestre 3/2018

Boletim Informativo Loja Mestre 3/2018

Descontinuidade em modos de pagamento REDE

Prezado lojista, a Rede antiga Redecard, anunciou a descontinuidade de mais um meio de pagamento (RedePay).

Devido a esta notificação ocorrida ontem pela Rede, gostaríamos de atualizar o cenário dos meios de pagamento da Rede e orientar quanto ao serviços ativos da Rede.

E-REDE HPS (descontinuado em 2017)
O sistema E-Rede HPS está sendo desativado por estar obsoleto e descontinuado pela E-Rede. Os clientes que o utilizam deverão obrigatoriamente migrar para o ,E-Rede Komerci Web Service. Segue tela de localização do módulo que estará sendo removido do sistema.

REDEPAY (descontinuado em 28/02/2018)
O sistema RedePay está sendo desativado por estar sendo descontinuado pela Rede. Os clientes que o utilizam deverão obrigatoriamente migrar para outro meio de recebimento.

E-REDE KOMERCI INTEGRADO: RECOMENDAÇÃO (recomendamos a migração)
Recomendamos aos clientes que ainda utilizam o Komerci Integrado que estejam realizando a migração para o E-Rede Web Service pois o serviço poderá estar sendo descontinuado a qualquer momento por ser um serviço antigo (2003) e está fora dos padrões de segurança atual.

E-REDE KOMERCI WEB SERVICE (serviço ativo e recomendado)
O E-Rede Komerci Web Service é o principal serviço atual da Rede. Recomenda-se a migração para este serviço se você estiver utilizando qualquer outro servidor

Boletim Informativo Loja Mestre 3/2018

Please follow and like us:
error