Boletim Loja Mestre 01/2020

Curitiba,  07 de janeiro de 2020.
 
Começamos 2020 com muita energia!

Prezados lojistas, neste primeiro boletim informativo de 2020, primeiramente desejamos a todos nossos lojistas e amigos, um ano espetacular, com muitas vendas, sucesso e paz!

Nós da Loja Mestre estamos muito otimistas para 2020. Sem dúvida iremos fazer nossa parte para que o seu 2020 também seja esplêndido comercialmente.

Novo recurso – Anti-fraude Konduto

Konduto é um sistema anti-fraude, no estilo F-Control e Clear Sale. Como a maioria dos meios de pagamento tem gerado uma alta taxa de charge backs e seus anti-fraudes são ineficientes em alguns pontos e também está havendo mudanças na Clear Sale no formato de trabalho que pode desagradar alguns lojistas, optamos por incluir mais uma opção de anti-fraude.
Para saber mais sobre o Konduto: https://www.konduto.com/

Instalação / Modo de operação:
1) Acesse: Administração > Integrações:
2) Informe no sistema a sua chave pública e a sua chave privada
 
Endereço do Webhook:
Informe obrigatoriamente o endereço do webhook que aparece na tela em Integrações da sua loja virtual.
Essa informação é muito importante pois é onde ocorrerão as atualizações dos status das análises do Konduto. Quando houver uma alteração de status o sistema será atualizado e o lojista comunicado por e-mail.

Status emitidos pelo Konduto na tela do pedido:
• Aprovado
• Pendente
• Rejeitado
• Cancelado
• Não autorizado
• Não analisado
• Fraude

No detalhe da venda, clique em “incluir pedido no Konduto”. O pedido será enviado para o Konduto e a análise estará disponível juntamente com o score de risco.

Atenção: Caso esteja utilizando Google Tag Manager, por favor leia esse  artigo e configure seu container: 
https://ajuda.konduto.com/article/188-usando-o-goole-tag-manager-com-a-konduto

Atualização ClearSale

Realizamos a atualização da integração do ClearSale em todas as lojas.  Nos novos modelos de integração estão disponíveis os novos planos da ClearSale.

Os novos planos da ClearSale, ela trabalha apenas com % do valor da compra, devido a isso aplicamos a consulta de anti-fraude manual nos novos planos. O lojista necessitará clicar em um botão para que o anti-fraude seja executado, para obviamente não executar o anti-fraude em vendas sem necessidade.