Boletim Loja Mestre 10-2019

Curitiba, 28 de Fevereiro de 2019.Boletim Informativo Loja Mestre – 10/2019
 
Opção de tipo de juros para cálculos e vitrines
Originalmente a plataforma Loja Mestre sempre trabalhou com o cálculo de juros no padrão “tabela Price”. Porém algumas formas de pagamento estão utilizando o cálculo de juros compostos. E quando isso ocorre, acabava por gerar diferenças nos valores das parcelas exibidas no site e no ato do pagamento e alguns clientes acabavam reclamando.

Para resolver isso, permitimos que o lojista escolha qual é forma de juros que a loja deve trabalhar.
Para configurar isso na loja acesse: menu Administração >> Configurações globais. Em Módulo B2B/ B2C a primeira opção é “sistema de juros”.

Por padrão (default) o sistema opera no modo “tabela Price”.

 

A opção escolhida afeta tanto a visualização das parcelas na vitrine como o valor informado no parcelamento no pagamento.

A opção é global, ou seja, não é possível utilizar para uma forma de pagamento tabela price e para outra forma de pagamento juros composto.

Normalmente adquirentes como CIelo, Rede, Stone, Paggi, Getnet, utilizam tabela Price. 
PagSeguro, Pagar.me, utilizam juros compostos.

 Comentários em Redes sociais e Google para alavancar a indexação

Gostaríamos de pedir aos clientes que nos sigam nas redes sociais, principalmente Instagram e Twitter e façam comentários no Google.
Os clientes que fizerem os comentários e nos seguirem, iremos retribuir o favor e fazer o mesmo.

Qual o objetivo disto? Obviamente é melhorar a indexação da empresa. Os robôs dos buscadores estão dando prioridade para sites que atendem requisitos mobile e que tem uma boa integração e reputação em redes sociais.

TWITTER:
https://twitter.com/LojaMestre

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/lojamestreoficial/

COMENTÁRIO NO GOOGLE:
Acesse o Google, e pesquise por “Loja Mestre”, irá aparecer dados de nossa empresa do lado direito, e haverá conforme a imagem abaixo um link: com comentários. Clique nele e faça uma comentário favorável a Loja Mestre. 

Please follow and like us: