Lojas virtuais limitando localidades de entrega

Lojas virtuais limitando localidades de entrega

Sim, lojas virtuais estão cada vez mais limitando as localidades de entrega. Não que elas estão escolhendo apenas mercados melhores, mas sim estão restringindo entregas a lugares piores, seja em termos de segurança e até mesmo indisponibilidade de de serviços de entrega, que estão se negando a atuar em determinadas regiões.

Embora isso não seja nenhuma novidade, os Correios já recusam entrega na porta em várias regiões, bairros críticos em cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Enviando apenas um telegrama para a pessoa comunicando que existe mercadoria a ser retirada no centro de distribuição.

Inclusive saiu na grande mídia alguns casos de caminhões inteiros dos correios sendo sequestrados e tendo suas mercadorias todas transbordada para outro veículo de transporte, em plena luz do dia… Então é absolutamente normal que as transportadoras pensem duas vezes antes de aceitar uma entrega em determinadas regiões.

Hoje lia a notícias que um grande magazine, digo Ricardo Eletro, decidiu restringir sua atuação na cidade Rio de Janeiro, não realizando mais entregas para a Zona Norte.

De acordo com a jornalista Maria Luiz Filgueiras, a rede de eletrodomésticos e eletrônicos adotou a medida por conta dos roubos de mercadorias sofridos.

Quem perde é a sociedade, porém é a mesma sociedade que se rende e se cala com medo da bandidagem. A sociedade tem parte importante com cúmplice  ao ponto que chegamos.

Na plataforma Loja Mestre é possível limitar locais de atendimento, recurso padrão em todos os planos.

Lojas virtuais limitando localidades de entrega

Please follow and like us:
error