Preparação para BlackFriday

Preparação para BlackFriday

Dia 24 de Novembro irá ocorrer a Black Friday 2017.

O que você precisa saber sobre como gerar mais vendas no Black Friday!

1) Planejamento, sempre planeje, organize os produtos que você quer desovar ou liquidar. Revise quantidade em estoque destes produtos.

2) Descontos tem de ser reais, não tente aumentar o preço riscado para aumentar o percentual de desconto. O objetivo, ou melhor a origem do BlackFriday é a liquidação de produtos encalhados para renovação de estoque. Pense nisso!

3) Esteja com sua equipe engajada e disponível via chat e email no site.

4) Envie emails para os clientes criando um suspense e expectativa.

5) Coloque banners no site destacando que haverá desconto expressivo para o black friday. (Oferecemos alguns banners sem custo abaixo).

6) Tente mudar as cores do seu template na data para destacar que vocês estão participando.

7) E organize o pós venda, expedição dos produtos (a plataforma permite que você aumente o prazo em dias de entrega dos correios, o que é recomendável adicionar uns 2 dias pelo menos)

Abaixo alguns banners genéricos para serem utilizados na campanha:

Abra a imagem no seu navegador, clique com o botão direito do mouse e clique em salvar como. Salve no seu pc e use no módulo de banners da loja.

Caso clientes necessitem, prestamos o serviço de criação de banenrs especificos e personalizados para sua loja. Assim como podemos executar customizações especificas para o black friday.